Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Tecnologia

Você já usou o app Sugar Daddy?


Compartilhe:

Publicado por

em

Os aplicativos com a função Sugar Daddy são plataformas online que permitem que homens mais velhos e ricos, conhecidos como “sugar daddies”, encontrem e se relacionem com mulheres mais jovens, conhecidas como “sugar babies”. O aplicativo foi projetado para facilitar esse tipo de relacionamento, que envolve um acordo financeiro entre as partes.

Reviravolta: Mulher deixa marido após traição e agora tem 9 ‘sugar daddies’

Você já conheceu alguém em um site de namoro?

Aplicativo e a segurança da pessoa

Embora o aplicativo seja legal e popular em muitos países, existem preocupações em relação à segurança e ao bem-estar das mulheres que se envolvem nesse tipo de relacionamento. Algumas pessoas argumentam que o aplicativo pode encorajar comportamentos predatórios por parte dos homens mais velhos e que as mulheres mais jovens podem ser vulneráveis ​​a serem exploradas ou manipuladas.

Os relacionamentos

Além disso, o aplicativo também levanta questões sobre o papel do dinheiro em relacionamentos. Muitas pessoas argumentam que o acordo financeiro, outros argumentam que é apenas uma forma de relacionamento baseada em acordos mútuos, e que as pessoas envolvidas devem ser livres para fazerem suas próprias escolhas.

Independentemente de como você se sente sobre o aplicativo Sugar Daddy, é importante lembrar que todas as pessoas envolvidas em relacionamentos devem ser respeitadas e tratadas com dignidade e respeito. Se você está pensando em usar o aplicativo, certifique-se de tomar medidas para garantir sua própria segurança e bem-estar, como encontrar-se em locais públicos e compartilhar informações pessoais apenas com pessoas de confiança. E se você já está envolvido em um relacionamento sugar, certifique-se de estar confortável com os termos do acordo e de se comunicar claramente com seu parceiro sobre seus limites e expectativas.

Compartilhe: