Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Cultura

Hoje é o melhor dia, tem Banda do Vai Quem Quer!


Compartilhe:

Publicado por

em

Concentração acontece neste sábado a partir das 15h na Praça das Três Caixas D’água, com desfile previsto para ás 17h pelas principais avenidas da Capital

“A Banda é para todos, mas nem todos são para a Banda! Para a tristeza de poucos e a alegria de muitos, a Banda está nas ruas”. Essas são as palavras da presidente da Banda do Vai Quem Quer, advogada Siça Andrade, ao tradicionalmente dar a largada do desfile do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do Brasil, cujos amantes da Banda, após dois anos sem ver o bloco na rua, estão ávidos a escutar.

E Siça Andrade avisa há poucas horas do desfile de logo mais: “Está tudo pronto e organizado. A Banda está com toda a documentação exigida pelas autoridades pronta, todas as taxas pagas. Segurança organizada, banheiros químicos para os foliões, segurança pública, enfim tudo pronto”, confirmou a presidente da BVQQ.

PALAVRAS DA DIRETORIA

“Foram meses de muito trabalho. Muita correria. Há duas semanas perdemos a matriarca da Banda, nossa querida Valcer Andrade. Mesmo ainda em luto, com muita dor e saudade, decidimos seguir em frente para colocar a Banda na rua. Tudo em respeito aos nossos foliões, e a Valcer, cujo último pedido á filha, Siça Andrade, foi que não deixasse a Banda morrer. Tenham certeza que estaremos com muita fé e paz no coração levando alegria a todos na avenida, também em respeito a memoria de nossos saudosos, vice-presidente Silvio Santos, Manelão e a todos os demais integrantes da diretoria da BVQQ, que certamente estão fazendo a alegria e folia no azul celeste lá do céu”.

Compartilhe: