Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

educação

Alunos do Laura Vicuña se destacam na redação do Enem 2022


Compartilhe:

Publicado por

em

O Instituto Laura Vicuña tem muito a comemorar com as notas obtidas pelos seus ex-alunos da 3ª série do Ensino Médio no Enem 2022 com notas que chegaram a 900 pontos.

Dedicação

Entre os fatores que contribuíram para esse sucesso, estão o empenho dos estudantes e a dedicação dos professores e equipe pedagógica do Instituto. Desde o início do ano letivo, os alunos foram incentivados a estudar com disciplina e a buscar o melhor desempenho possível. Eles participaram de aulas intensivas, simulados e atividades complementares, que foram fundamentais para aprimorar seus conhecimentos e habilidades.

Ambiente Acolhedor

Além disso, o Instituto Laura Vicuña oferece um ambiente de aprendizado acolhedor e motivador, que estimula os alunos a se superarem a cada dia. Os professores estão sempre disponíveis para tirar dúvidas e orientar os estudantes, criando um clima de confiança e respeito mútuo

Educação focada

Os resultados obtidos pelos alunos no Enem 2022 demonstram que o Instituto Laura Vicuña está no caminho certo para formar cidadãos críticos e preparados para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo. Com uma formação sólida em todas as áreas de conhecimento, os alunos estarão aptos a ingressar nas melhores universidades do país e a se destacar em suas carreiras profissionais.

Bons resultados

Por fim, cabe destacar que os bons resultados no Enem 2022 são fruto de um esforço conjunto, que envolveu alunos, professores, equipe pedagógica e famílias. Todos os envolvidos estão de parabéns pelo excelente desempenho, que é motivo de orgulho para toda a comunidade do Instituto Laura Vicuña.

Compartilhe: