Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Deputada Ieda Chaves defende união em defesa da educação e direitos da mulher


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar manifestou alegria em fazer parte da 11ª legislatura defendendo os desejos e anseios da população.

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) em discurso durante a 1ª sessão extraordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia, na manhã desta quarta-feira (15), manifestou alegria em fazer parte da 11ª legislatura defendendo os desejos e anseios da população. A deputada disse que vai trabalhar para promover o bem estar social, com a geração de emprego e renda para atender a sociedade como um todo, além de defender os direitos da mulher lutando por mais respeito e valorização. “Estarei ao lado das pautas que possam construir um estado com mais cidadania, respeito e oportunidade a todos”, ressaltou.

A deputada anunciou que vai apresentar aos membros da mesa diretora, requerimento para adoção de providências quanto a criação de bancada feminina, com o objetivo de unir forças as demais parlamentares para o alcance de políticas públicas em prol das mulheres de Rondônia.

Além disso, Ieda Chaves pediu união e apoio dos pares para defesa da área educacional, especialmente no que diz respeito a projetos que possam resolver as adversidades vivenciadas pelas pessoas portadoras de necessidades especiais, e pessoas com o transtorno do espectro autista, dentre outras pautas que serão apresentadas.

Texto e foto: Secom/ALERO

Compartilhe: