Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Exame

Que horas começa o Grammy 2023? Veja como e onde assistir premiação neste domingo, 5


Compartilhe:

Publicado por

em

O Grammy 2023, principal premiação da indústria musical, acontece neste domingo (5). Na cerimônia de premiação, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, são esperados artistas de destaque, que devem se apresentar nos palcos e também concorrer a categorias como “álbum do ano” e “artista revelação”.

Pela primeira vez, a premiação será apresentada pelo comediante Trevor Noah, além da atriz Viola Davis e a primeira dama dos Estados Unidos, Jill Biden. Entre os artistas, a cantora americana Beyoncé lidera com o maior número de indicações: são nove ao todo, incluindo a de melhor álbum por “Reinaissance”.

A cantora brasileira Anitta também concorre ao Grammy 2023, na categoria de artista revelação. Ao lado dela — e na disputa pelo prêmio — estão artitas como Omar Apollo e a banda italiana Måneskin.

Que horas começa o Grammy 2023?

A cerimônia de premiação será transmitida a partir das 22 horas pelo horário de Brasília. No entanto, o tapete vermelho começará a partir das 20h.

Onde assistir o Grammy 2023?

O prêmio será transmitido oficialmente pelo canal de televisão TNT e também pela plataforma de streaming HBO Max, para assinantes, a partir das 21h30.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: