Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Polícia

William “homem do tempo” ficará preso inicialmente em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

William "homem do tempo" ficará preso inicialmente em Porto Velho

Preso na manhã desta sexta-feira (3), durante a 4ª fase da Operação Lesa Pátria, o ativista bolsonarista e policial militar aposentado, William Ferreira da Silva, o ‘homem do tempo”, deve ser encaminhado para um presídio estadual, onde vai aguardar o pronunciamento do Supremo Tribunal Federal (STF), de acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Federal em Brasília. “Todos os presos, em um primeiro momento ficam nas unidades prisionais dos respectivos estados até pronunciamento posterior”, informou.

A prisão de William “homem do tempo” foi noticiada em primeira mão pelo RONDONIAGORA. Até então havia confirmação apenas de cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa, na capital do estado.

Ele é alvo de investigação por participação em atos de terrorismo e depredação de prédios públicos no começo do ano em Brasília. O próprio William “homem do tempo” gravou sua participação nesses atos e de outros “patriotas”, como mencionou em vídeos. Dias depois deu declarações a um site estava passeando na capital federal quando soube das invasões e decidiu apenas acompanhar.

William “homem do tempo” foi candidato em várias eleições, tanto municipal como estadual. É natural de Brasília e completa 59 anos na próxima terça-feira.

Fonte: Rondoniagora.com

Compartilhe: