Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

Vem aí o Digital Experience!; Vocês já devem ter notado que o mercado mudou, isso é fato!


Compartilhe:

Publicado por

em

Hoje não compramos como comprávamos antes, o fácil acesso a uma variedade de opções e informações nos deixaram cada vez mais exigentes e o mesmo ocorre com os nossos clientes, com os seus clientes.

Hoje não vendemos nossos produtos como vendíamos antes, hoje o consumidor tem todas as informações e opções na palma da mão e um dos fatores que influenciaram essa mudança foi o crescimento do comércio online.

Segundo o site de notícias Abranet – Associacao Brasileira de Internet, o comércio on-line no Brasil vai crescer 95% até 2025.

Muitos empreendedores já começaram a se posicionar para acompanhar essa evolução, mas muitos ainda não se atentaram a importância desse posicionamento nas redes sociais, muitos estão estagnados por não buscar o conhecimento que precisam para se posicionar e posicionar o seu negócio no digital.
E para você empreendedora, empreendedor que não aceita ficar para trás, para você que deseja acompanhar esse crescimento, temos uma boa notícia.

Vem aí o Digital Experience!

Essa Imersão tem o objetivo de te mostrar os benefícios que o marketing digital pode oferecer para você e para o seu negócio, seja vendendo um serviço, um produto físico ou para quem deseja lançar um infoproduto.

Na imersão vocês vão aprender também os primeiros passos para aumentar o seu faturamento através de estratégias de marketing digital e vendas.
Para garantir a sua vaga entre em contato no Instagram @carlarodriguesmkt_ ou no WHATS 16 997848140.
Mas garanta já a sua vaga antes que acabe!

Faltam poucos dias.

Será dia domingo, dia 05 de fevereiro .

Sejam todos bem vindos!
Compartilhe: