Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Esporte

Como Treinar como uma jogadora profissional de Volei


Compartilhe:

Publicado por

em

Pronto para treinar como um jogadora de volei profissional? Descubra as técnicas, dicas e recursos adequados com este guia abrangente!

Você está pronto para levar suas habilidades de voleibol para o próximo nível? Quer você esteja apenas começando como jogadora de volei ou já seja um jogador experiente, este guia fornecerá todas as dicas e técnicas necessárias para ajudá-lo a aprimorar seu conjunto de habilidades.

Exercícios de  agilidade.

Exercícios pliométricos e de agilidade são ingredientes essenciais da rotina de exercícios de uma jogadora de volei. Esses tipos de exercícios aumentarão sua velocidade, força, coordenação e capacidade atlética geral. Exemplos de exercícios pliométricos incluem saltos de caixa, saltos de agachamento, corridas em escadas e saltos laterais. Exercícios de agilidade podem incluir exercícios de escada para footwork, arremesso de medicine ball para coordenação mão-olho,obstáculos para agilidade e escadas de velocidade para rapidez. Incorpore esses exercícios em seu regime de treinamento para levar seu jogo ao nível profissional!

Mais:

Minas perde nas semifinais do Mundial de Clubes de vôlei feminino

Programa Talentos do Futuro oferta vagas na modalidade vôlei em dois polos esportivos

Compartilhe: