Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Política

Deputado Luizinho Goebel conquista reforma e revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida em Colorado do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

A finalização da obra foi possível após o trabalho desenvolvido pelo Parlamentar junto ao governo do estado.

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) assegurou recurso junto ao governo de Rondônia para a reforma e revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida em frente à Igreja Matriz, no município de Colorado do Oeste.

O recurso utilizado nessa obra foi de R$ 1.200.000,00 milhão e foi conquistado graças ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar junto ao governo do Estado, junto à Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), em atendimento à solicitação do prefeito José Ribamar de Oliveira (União Brasil).

“Essa reforma é um cuidado que a gente tem com os espaços públicos da nossa cidade. A Praça Nossa Senhora Aparecida é um ponto de encontro da grande maioria dos coloradenses, e eles merecem uma praça bem cuidada e bonita”, destacou o prefeito Ribamar.

“É um grande prazer de ver a reforma da Praça Nossa Senhora Aparecida concluída e o espaço voltando a ser utilizado pela nossa população. Foram feitas mudanças importantes, que oferecerão mais conforto e estrutura para os coloradenses. Podem ter certeza de que seguimos empenhados em conquistar ainda mais investimentos para o município”, completou Luizinho.

Texto: Wilmer G. Borges
Foto: Ezio Ricardo Martins/Assessoria Parlamentar

Compartilhe: