Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Geral

A sua lista de metas para 2023 inclui aprender na prática a desenvolver ideias inovadoras, então este é o momento 


Compartilhe:

Publicado por

em

Com duração de 14 horas, o Sebrae está com inscrições abertas para o Sebrae Impact Bootcamp  

O Sebrae está com inscrições abertas para o Sebrae Impact Bootcamp, um programa prático de desenvolvimento de negócios inovadores. O programa é dividido em três módulos e conta com 30 vagas.  

O programa nasceu de um programa prático de desenvolvimento de negócios inovadores que veio da necessidade de atendermos empreendedores que possuem uma ideia de negócio ou que desejem melhorar seus processos ou produtos que já estejam no mercado. Nossa metodologia “mão na massa” está baseada na interação participante/facilitador, com aplicação do que há de mais relevante e contemporâneo em métodos ágeis para transformar ideias em negócios na prática.  

Com duração de 14 horas, divididas em três módulos mensais com encontros de 4 horas, mais um encontro final de 2 horas para a apresentação das soluções.  

Se você tem uma ideia de negócio, está em fase inicial de implantação do negócio, precisa mudar seu modelo de negócio ou até mesmo em fase de estagnação e precisa se reinventar, o programa Sebrae Impact Bootcamp é ideal para você.  

Com oficinas e palestras voltadas para a idealização de negócios inovadores, os participantes encontram ao final do programa uma nova versão do seu negócio. 

A programação começa na próxima quarta-feira (25), na sede do Sebrae, em Porto Velho. O evento é gratuito, faça já a sua inscrição seguindo este link. 

Compartilhe: