Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Criminosos são presos por furtarem 800 sacas de milho em balsa do rio Madeira


Compartilhe:

Publicado por

em


Sacas de milhos transportadas de Mato Grosso até Porto Velho eram furtadas no momento do desembarque em distrito de Porto Velho. Sacas de milho eram furtadas no momento do desembarque
PC-RO
Dois criminosos foram presos pela Polícia Civil por furtarem 800 sacas de milho de uma balsa no rio Madeira, em Porto Velho. A informação sobre a detenção da dupla foi divulgada nesta sexta-feira (9).
Segundo a polícia, os furtos ocorreram há mais de três meses e foram feitos ‘de forma discreta’ numa transportadora de grãos do distrito de São Miguel.
Após detectar um prejuízo de cerca de R$ 80 mil, o proprietário da transportadora registrou o boletim de ocorrência e os agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil da capital iniciaram uma investigação.
Foi identificado que as sacas de milhos transportadas de Mato Grosso até Porto Velho eram furtadas no momento do desembarque na balsa, no rio Madeira.
A investigação da Polícia Civil levou a dois suspeitos, sendo um homem de 46 anos, que furtava e armazenava as sacas de milho para revender no distrito de São Miguel. O outro suspeito, de 36 anos, fazia a receptação, ou seja, comprava o milho furtado.
Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas da 1ª DP também identificaram que as sacas de milho eram armazenadas pelos criminosos no meio de uma lavoura. No local também foram encontrados fertilizantes.
Local onde sacas de milho eram armazenadas após serem furtadas
PC-RO/Reprodução
De acordo com a 1ª Delegacia, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Sistema Prisional de Porto Velho.
VÍDEOS: veja notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: