Conectado por

Rondônia, segunda, 30 de janeiro de 2023.

Jurídicas

O Papai Noel dos Correios está de volta


Compartilhe:

Publicado por

em



Faculdade Sapiens

Judiciário mobiliza público interno a adotar cartinhas



Colégio Sapiens

NoelCorreios2022



Criada há mais de três décadas, a campanha nacional “Papai Noel dos Correios” arrecada, junto à sociedade e órgãos parceiros, presentes para crianças em situação de vulnerabilidade social e alunos da rede pública de ensino, além de estimular nelas a prática da escrita. Em 2022, o Tribunal de Justiça de Rondônia não poderia ficar de fora, afinal é, tradicionalmente, um padrinho institucional da Campanha.

Inicialmente, 300 cartas serão postas à disposição de servidores(as) e magistrados(os) nas diversas unidades da capital a fim de que sejam atendidos os pedidos expressos nas cartinhas, geralmente presentes como bolas, bonecas, carrinhos, roupas e até materiais escolares.

A Secretaria Administrativa será o ponto de entrega dos presentes, no período de 7 a 16 de dezembro. “É um momento aguardado por todos nós nessa época do ano. Não custa nada atender ao desejo dessas crianças, que depositam nas cartinhas a esperança de um presente, muitas vezes o único do ano”, afirmou a Secretária Administrativa do TJRO, Elaine Piacentini Bettanin durante a reunião que consolidou a parceria com os Correios.

 

Visita de Noel

NoelCorreios2022Destaqye.png

A tradicional mobilização com a presença do Papai Noel também ocorrerá no edifício-sede do TJRO e no Fórum Geral, com visitas de sala em sala, para que as cartinhas sejam manuseadas e escolhidas.

Nos anos anteriores, muitos aproveitaram para fazer fotos e gravar vídeos com o bom velhinho.

 

Veja o vídeo do Papai Noel dos Correios

 

Assessoria de Comunicação Institucional

Publicidade

Colégio Sapiens
google INSTALE O APP DA DJ90 INSTITUTO MARIA AUXILIADORA

Últimas notícias

Facebook