Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Destaque

Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta-feira (9)


Compartilhe:

Publicado por

em

Orçamento do município de Porto Velho para 2024 é de R$ 2,6 bilhões

Serviços essenciais serão mantidos em turnos de revezamento

Somente os serviços essenciais serão mantidosEm virtude da transmissão do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022, a Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira (9). Neste dia, os serviços essenciais do município seguem mantidos por meio de turnos de revezamento.

Conforme o Decreto 18.689, de 7 de dezembro de 2022, a decisão atinge os órgãos da Administração Pública Municipal, Autarquias e Fundações. Já as pastas que operam serviços essenciais funcionarão com turnos de revezamento, como as Secretarias Municipais de Serviços Básicos (Semusb), Obras e Pavimentação (Semob), de Agricultura, Abastecimento e Pecuária (Semagric) e de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

O revezamento também vale para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), que opera atendimento médico ambulatorial e de Urgência e Emergência, a exemplo das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). O jogo da seleção brasileira pelas quartas de final está previsto para acontecer às 11h (horário local).

Texto: SMC
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: