Geral

Última feira de doação de mudas do ano acontece no próximo sábado (10)

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]
Cada pessoa poderá levar até três mudas da ação realizada pela Sema

Serão doadas 300 mudas nativas para reflorestamentoSerão doadas 300 mudas nativas para reflorestamentoNeste sábado (10), a Prefeitura de Porto Velho, através do Viveiro Municipal, fará doação de 300 mudas nativas para reflorestamento, em ação realizada das 16h às 18h, no Parque Circuito, zona Norte da capital. Esta será a última ação do ano.

Os trabalhos serão retomados em 2023, e os interessados em doação de mudas em maior quantidade deve comparecer à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), a partir do mês de janeiro, para fazer o requerimento. A Sema fica localizada na rua General Osório, nº 81, próximo à rua Almirante Barroso, Centro de Porto Velho. Mais informações podem ser adquiridas no telefone: (69) 98473-3320.

A penúltima feira de 2022 aconteceu em novembro, junto com a feira de adoção de animais. Estavam disponíveis mudas frutíferas como buriti, beribá, açaí, graviola, entre outras; havia também mudas para arborização urbana com fins de sombreamento como oiti e mudas para reflorestamento como cumari-ferro. Foram doadas aproximadamente 420 mudas.

Texto: Larissa Vieira
Foto: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

autovema Mitsubihi Autovema CVC VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: