Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Última feira de doação de mudas do ano acontece no próximo sábado (10)


Compartilhe:

Publicado por

em

Cada pessoa poderá levar até três mudas da ação realizada pela Sema

Serão doadas 300 mudas nativas para reflorestamentoSerão doadas 300 mudas nativas para reflorestamentoNeste sábado (10), a Prefeitura de Porto Velho, através do Viveiro Municipal, fará doação de 300 mudas nativas para reflorestamento, em ação realizada das 16h às 18h, no Parque Circuito, zona Norte da capital. Esta será a última ação do ano.

Os trabalhos serão retomados em 2023, e os interessados em doação de mudas em maior quantidade deve comparecer à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), a partir do mês de janeiro, para fazer o requerimento. A Sema fica localizada na rua General Osório, nº 81, próximo à rua Almirante Barroso, Centro de Porto Velho. Mais informações podem ser adquiridas no telefone: (69) 98473-3320.

A penúltima feira de 2022 aconteceu em novembro, junto com a feira de adoção de animais. Estavam disponíveis mudas frutíferas como buriti, beribá, açaí, graviola, entre outras; havia também mudas para arborização urbana com fins de sombreamento como oiti e mudas para reflorestamento como cumari-ferro. Foram doadas aproximadamente 420 mudas.

Texto: Larissa Vieira
Foto: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: