Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Suspeito de matar caminhoneiro com tiro no peito é localizado pela polícia em Rolim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em



Crime aconteceu em novembro deste ano no bairro Cidade Alta. Prisão foi feita pela Delegacia da Polícia Civil do município. Caminhoneiro Rodrigo Lazaretti foi morto com tiro no peito no dia 20 de dezembro
WhatsApp/Reprodução
Um homem identificado como Marcelino Apolinário, suspeito de matar o caminhoneiro Rodrigo Lazaretti, foi preso pela Polícia Civil. A ação policial aconteceu por intermédio da Delegacia de Rolim de Moura (RO), cidade onde o homem foi encontrado.
A informação sobre a localização do suspeito foi divulgada pela polícia nesta terça-feira (6), mas Marcelino foi preso na sexta-feira (2).
O assassinato do caminhoneiro aconteceu em 20 de novembro no bairro Cidade Alta, em Rolim.
Segundo as investigações, o suspeito e vítima tiveram uma discussão após ingerirem bebida alcoólica em uma distribuidora. No dia seguinte o caminhoneiro foi encontrado morto com um tiro no peito, dentro da cabine do caminhão.
Após descobrir que Marcelino Apolinário era o autor do homicídio de Rodrigo, a delegacia representou pela prisão preventiva contra suspeito, a qual foi autorizada pela justiça.
A ordem judicial foi cumprida na sexta-feira. Na casa do suspeito os policiais encontraram munições de arma de fogo, drogas e produtos de furtos.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: