Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

PM-RO aumenta efetivo para reforçar segurança pública no fim de ano


Compartilhe:

Publicado por

em

Reforço policial vai se concentrar principalmente nas regiões comerciais das cidades, parques e outras áreas públicas. Reforço policial é confirmado em Rondônia durante fim de ano
A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) iniciou nesta semana uma operação chamada Vigilare, cujo objetivo é reforçar a segurança pública em Rondônia neste fim de ano.
James Padilha, comandante-geral da PM, explicou que a ação é uma maneira de reforçar o policiamento ostensivo nesta época do ano em que muitas pessoas recebem salários, 13° e outros pagamentos.
“O governo do estado injetou milhões de reais em recursos, antecipando pagamentos, 13°, etc. Então temos uma circulação de moedas muito forte. As famílias tendem a buscar fazer suas compras, outras viajam e deixam seus lares fechados. Então a PM nesse momento importante ela se faz mais presente”, diz.
A operação deve seguir até 5 de janeiro de 2023. Segundo a operação Vigilare, o reforço policial vai se concentrar principalmente nas regiões comerciais das cidades, parques e outras áreas públicas.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: