Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Geral

O Boticário presenteia Porto Velho com decoração de Natal na reabertura do Parque da Cidade


Compartilhe:

Publicado por

em

A partir de cenários instagramáveis e interação com o público, a marca ativa pela primeira vez o Natal na data mais iluminada do ano

O momento é festivo e, com isso, aos poucos a paisagem da capital ganha luzes, cores, novos contornos e diversos cenários contemplativos. É assim, que o Parque da Cidade se transformará no principal ponto de encontro nesse Natal. O local promete ficar ainda mais especial este ano com a ação do Boticário. A marca elegeu pela primeira vez Porto Velho como uma das capitais brasileiras para espalhar o amor, recebendo assim famílias e amigos em espaços instagramáveis e cheios de interatividade.

As estruturas natalinas serão abertas ao público e trazem como destaque um cenário com moldura decorada, que convida os visitantes a fazerem uma foto de recordação. Já o acionamento de botões especiais libera bolhas de sabão com fragrâncias clássicas da marca. Completam ainda o cenário um letreiro iluminado, bancos revitalizados, além de ações promocionais. A experiência estará disponível para os visitantes de forma totalmente gratuita, entre os dias 7 de dezembro de 2022 e 6 de janeiro de 2023. O Boticário convida todas as famílias para visitar as suas estruturas interativas e assim criar lindas memórias neste Natal.

 

 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

*Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

 

Compartilhe: