Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Associação Rural de Machadinho recebe recursos de emenda do deputado Adelino Follador


Compartilhe:

Publicado por

em

Recurso foi destinado para aquisição de uma carreta basculante.

Mantendo o compromisso com a agricultura familiar, mais uma emenda parlamentar foi liberada para Associação Rural, desta vez de Machadinho D’Oeste. Em atenção ao pedido do vereador Nego Toledo (Solidariedade), o deputado Adelino Follador (União Brasil) destinou R$ 40 mil para a Associação dos Pequenos Agricultores Flor da Serra (APSFSM).

O recurso foi depositado na conta da APSFSM, no último dia 25 de novembro, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, e o processo de aquisição da Carreta Basculante de Arresto de 6 toneladas está em fase de licitação.

O vereador Nego Toledo agradeceu ao deputado Adelino por mais este recurso destinado ao município, destacando inúmeras emendas que o parlamentar destinou à Machadinho atendendo diversos setores. “Adelino tem sido um grande parceiro do nosso município, nos atendeu na Educação, Saúde, estradas e diversas Associações Rurais, especialmente da região do 5º BEC, só temos a agradecer”, disse Nego.

O presidente da APSFSM, Vanderlei Barbosa, agradeceu dizendo que “esse recurso é de suma importância, pois estará beneficiando vários agricultores da região”, concluiu.

Autor: Assessoria Parlamentar
Foto: Arquivo

Compartilhe: