Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Destaque

Sebrae em Rondônia supera metas previstas para o ano de 2022 


Compartilhe:

Publicado por

em

Indicadores apontam que a produtividade e o número de clientes atendidos por meios digitais foram maiores que o planejado 

Com o fim do ano se aproximando, as metas do Sebrae em Rondônia também se encerram. Durante o ano de 2022 foram desenvolvidos planos estratégicos voltados à execução do planejamento. 

O número previsto em uma das metas foi de produtividade, que ultrapassou os 12,00 pontos previstos e atingiu 23,29 pontos. Os clientes atendidos por meios digitais também ultrapassaram o planejamento e atingiram mais de 27.000,00. 

As metas mobilizadoras têm por finalidade especificar, quantificar, indicar o foco, as áreas e projetos prioritários nos quais todos os colaboradores, dirigentes e parceiros do Sistema Sebrae devem concentrar seus esforços para atingir os Objetivos Estratégicos. 

Além dos tópicos acima, também foram estabelecidas metas para o tempo de abertura de empresas, faturamento, cobertura de atendimento entre outras. 

“As metas atingiram resultados excelentes, e o resultado só foi possível pelo engajamento e comprometimento de todos”, afirma o analista técnico da Unidade de Atendimento e Relacionamento do Sebrae, Carlos Eduardo Sakagami.

Compartilhe: