Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Destaque

SENAC E SEBRAE DESENVOLVEM PROJETO DE CONSULTORIA NO SEGMENTO TURÍSTICO EM PORTO VELHO


Compartilhe:

Publicado por

em

No início do mês de novembro, o Sistema Fecomércio Sesc/IFPE, representado pelo Senac em parceria com o Sebrae, deram o pontapé inicial para o desenvolvimento das ações voltadas à consultoria no segmento turístico em várias cidades do estado, através da assinatura do Projeto Meetur.

Na última semana, a equipe de consultores do Senac, realizou cerca de 23 atendimentos em várias empresas ligadas ao setor turístico na capital, onde o projeto teve o seu start.

Para o coordenador do Projeto, profº Uiliam Barros, “o Meetur visa alcançar as empresas de turismo e a partir daí apresentar um plano de ação para o seu contínuo desenvolvimento, ou seja, não apenas levar propostas ou encontrar possíveis problemas, mas dar continuidade a esse acompanhamento”, destacou o coordenador.

Iniciado em Porto Velho, o Projeto prevê a realização de mil atendimentos com duração aproximada de 8 meses e tem por objetivo apresentar Diagnósticos situacionais de Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresa e Empresa de Pequeno Porte (EPP) ligadas ao segmento turístico nas cidades de Ouro Preto d’Oeste, Cacoal, Ji-Paraná e Porto Velho.

 

Compartilhe: