Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Segundo dia de jogos da Copa Zico termina com grandes goleadas


Compartilhe:

Publicado por

em

Jogos iniciaram na categoria Sub-11 com disputa acirradaNa manhã desta quinta-feira (1º), a motivação das equipes em participar do segundo dia da Copa Zico de Porto Velho era visível nos campos de futebol do Centro de Treinamento do Rondoniense Social Clube.

Logo cedo, os jogos iniciaram na categoria Sub-11, entre Dudu Tarde B x Campo do 13. Com um jogo acirrado, quem levou a melhor foi a equipe do Dudu Tarde B, por 7 a 4 contra Campo do 13.

Segundo a tabela divulgada pelo site da Copa Zico, ainda na categoria Sub-11, os jogos seguiram com as equipes Dudu Manhã x Dudu Tarde, com a vitória de 3×0 do time do Dudu Manhã.

Na categoria Sub-14, os jogos foram entre as equipes Dudu Tarde A x Campo do 13 e dessa vez quem levou a melhor foi a equipe do Campo do 13 com a vitória de 3×0.

Mas a festa da manhã ficou por conta da equipe do Campo Princesão com a goleada de 19 x 0 contra o time do Nacional B.

Os jogos seguiram ainda na categoria Sub-14, entre as equipes: Dudu Manhã x Dudu Tarde B, com a vitória do Dudu Tarde B de 2×0; Nacional A x Esperança da Comunidade também foi um jogo bem movimentado, sendo os vitoriosos a equipe do Esperança da Comunidade com um saldo de gols de 10×4.

Na categoria Sub-17 se enfrentaram as equipes do Morar Melhor e Dudu Tarde A e quem ganhou foi Morar Melhor de 10×3; e por último o jogo foi entre Dudu Manhã e Campo Princesão, sendo 3×0 para o Campo Princesão.

A Copa Zico é coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) e tem o patrocínio da Urbano Norte. A tabela de todos os jogos e o regulamento estão no site copazico.com.

Texto: Marilza Rocha
Fotos: Wesley Pontes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: