Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Rosangela Donadon confere execução de obra de climatização do Centro de Convivência do Idoso de Colorado do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar destinou R$29 mil para a climatização do Centro.

 A deputada estadual, Rosangela Donadon (União Brasil ), visitou nesta segunda-feira (28), junto com o prefeito professor José Ribamar, e o vereador Bula Spanhol o Centro de Convivência do Idoso de Colorado do Oeste, e conferiu a execução da obra de climatização feita no centro. A obra foi realizada graças a uma emenda parlamentar destinada pela deputada no valor de R$29 mil a pedido do ex-vereador Moacir Rodrigues.

Rosangela Donadon pode conferir durante a visita que o local agora climatizado oferece um ambiente agradável para os idosos que participam de atividades e confraternizações no Centro de Convivência. “É uma alegria contribuir para melhorar o Centro de Convivência do Idoso. A climatização está proporcionando conforto e qualidade de vida para os idosos do município que merecem todo o carinho e respeito”, disse a parlamentar.

Durante a visita a deputada conversou com a secretária de Desenvolvimento Social da Família e do Trabalho de Colorado do Oeste, Eliete Ferreira de Freitas e com a coordenadora do Centro de Convivência do Idoso Vanuza Lima, que agradeceram ela por destinar a verba para a climatização do local e também aproveitaram a oportunidade para solicitar recurso para a construção de um refeitório com espaço aberto para a realização de eventos.

Eliete Ferreira e Vanuza Lima também presentearam Rosangela Donadon com um lindo artesanato produzido pelas idosas com orientação da professora Suzana Martins. A deputada Rosangela Donadon agradeceu o presente e a gentileza delas, e recebeu o ofício. A parlamentar se comprometeu a analisar com carinho atenção o pedido da construção de um refeitório com espaço aberto para a realização de eventos e se colocou à disposição para trabalhar para melhorar a cada dia a qualidade de vida da população de Colorado do Oeste. “Contem sempre com meu apoio. Meu objetivo é trabalhar em prol da população de Colorado do Oeste”, falou a deputada.

Texto e foto: Assessoria Parlamenta

Compartilhe: