Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Jean Oliveira propôs e Poder Legislativo outorga Voto de Louvor para os servidores e terceirizados do Cemetron


Compartilhe:

Publicado por

em

Sessão acontece no dia 08 de dezembro.

O deputado Jean Oliveira solicitou sessão solene da Assembleia Legislativa, no dia 08 de dezembro de 2022, para a efetivação da proposta da sua autoria,  da outorga, pelo Poder Legislativo, dos Votos de Louvor,  para os servidores públicos que compõe o quadro de colaboradores do Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron, assim como para os colaboradores terceirizados que prestam serviço na Unidade.

A homenagem é o reconhecimento do árduo trabalho realizado por esses dedicados profissionais durante a pandemia da covid-19. Na propositura, o deputado deixa claro que os Votos de Louvor é também para os terceirizados das empresas que prestam serviço no Cemetron – Vigilantes Proteção Máxima, Limpeza Araúna, Rocel Alimentação, Empresa Ambulância, Epimed Soluções que prestam serviços na Unidade de Saúde. “Eles também correram os mesmos riscos que os servidores efetivos”, disse Jean Oliveira.

Jean Oliveira esteve sempre à frente, enquanto parlamentar, do combate a pandemia da covid-19. Foi acometido do vírus, e teve uma recuperação difícil, passando por vários dias de UTI. “Senti na pele as consequências da covid-19 e vi a importância dos profissionais da saúde e de todos os outros profissionais que foram e são linha de frente no combate à pandemia.  Esses Votos de Louvor do Poder Legislativo, propositura nossa, é uma simples homenagem, a esses heróis que tanto trabalharam, arriscando a própria vida, para salvar a vida do próximo”, disse o deputado.

“Uma saúde de qualidade passa pela valorização de médicos, enfermeiros, assistentes, técnicos e todo o time envolvido na proteção da vida de cada paciente. Esses profissionais foram e ainda são a força motriz que poderá vencer a Covid-19 de vez, devolvendo a normalidade à vida de toda a população”, disse o deputado Jean Oliveira.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Compartilhe: