Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Política

Deputado Marcelo Cruz firma compromisso para construção de Camelódromo em Buritis


Compartilhe:

Publicado por

em

O espaço irá acomodar e melhorar as condições dos microempreendedores do município.

Em busca de recursos e soluções para os microempreendedores da cidade de Buritis, o prefeito Roni Irmãozinho, acompanhado do vereador Daniel, do presidente da Associação dos Camelôs de Buritis, Luiz Alves Nunes, e da diretoria da instituição, se reuniram com o deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA) na tarde desta terça-feira (29), para discutir soluções em favor da economia local.

Segundo o prefeito de Buritis, o município teve um crescimento populacional grande nos últimos anos, e a estrutura do comércio não acompanhou essa evolução. Vários vendedores ambulantes foram retirados das calçadas, praças, ruas em locais de grandes movimentações de pedestres na região”, disse o prefeito.

O presidente da Associação dos Camelôs de Buritis (ACB), Luiz Alves, estava acompanhado de toda sua diretoria, e também participaram da reunião com o deputado o vice-presidente José Lúcio de Oliveira Neto, tesoureiro Edio Silvério, secretário Luiz Pereira de Jesus, vice-secretário Jonatas Costa dos Reis e o fiscal Ronaldo Vicente Assis. Ocasião que foi firmado pelo deputado Marcelo Cruz, compromisso para buscar recursos na construção de um “Camelódromo” que irá acomodar e dar melhores condições para os microempreendedores de Buritis. “O município de Buritis é uma cidade que precisa de atenção do poder público, e observamos que a economia local tem crescido de forma genuína. Vamos juntos em busca desse recurso que vai beneficiar toda população”, explicou o deputado.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Compartilhe: