Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Exame

CCXP 2022: Paramount+ confirma presença no evento com painel sobre Teen Wolf


Compartilhe:

Publicado por

em

A Paramount+ confirmou nesta quarta-feira, 23, a sua presença na Comic Con Experience (CCXP) 2022, com um painel e uma ativação sobre a famosa franquia da MTV, “Teen Wolf”, que foi criada por Jeff Davis.

O painel, que acontecerá no Palco Thunder by Cinemark, irá anunciar a chegada da série “Wolf Pack” e do longa-metragem “Teen Wolf: The Movie”, ambos dentro do universo de “Teen Wolf”. A data exata para o lançamento de ambos os conteúdos não foi disponibilizada pela rede de streaming, porém, eles afirmam que estarão disponíveis em sua plataforma para a toda a América Latina em 2023.

Fique ligado nas últimas notícias da CCXP 2022 na EXAME Pop, o espaço nerd/geek da EXAME para você

Durante o evento, os fãs poderão presenciar um painel com dois membros do elenco da série: Shelley Hennig e Colton Haynes, que também estrelam o filme.

Além do elenco da série que deu origem à franquia, o palco também conta com o ator brasileiro e mundialmente famoso Rodrigo Santoro, que faz parte do elenco de Wolf Pack.

Ativação da Paramount+ na CCXP 2022

Além das conversas e anúncios da série e do filme, o estande da Paramount+ fará com que os fãs mergulhem no mundo de “Teen Wolf”, com a reprodução de um dos ambientes do seriado, a floresta de Beacon Hills. O painel e ativação da plataforma de streaming estarão disponíveis ao público no domingo, 4 de dezembro, o último dia do evento.

Esta é a segunda vez que a Paramount+ está presente na Comic Con Experience. No ano passado, a plataforma aproveitou a ocasião para divulgar com exclusividade o trailer da série original “As Seguidoras”, produção criada em parceria com o “Porta dos Fundos” e apresentado pela criadora  Manuela Cantuária, além da protagonista da série, Maria Bopp.

Conheça os novos títulos do universo de Teen Wolf

Teen Wolf: The Movie

No longa-metragem, uma lua cheia nasce no céu de Beacon Hills, evento que traz um mal terrível. Os lobos começam a uivar novamente, clamando pelo retorno dos banshees, os homens-coiotes, os cães do inferno, os kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Porém, apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey) — que já não é mais um adolescente, mas que continua sendo um alfa — pode reunir novos aliados e seus amigos de confiança para lutar com o que pode ser o inimigo mais poderoso e mortal de suas jornadas.

Wolf Pack

O spin-off de “Teen Wolf” é baseado na série de livros de Edo Van Belkom e conta a história de um menino e uma menina adolescentes que são vítimas de um ataque de uma criatura sobrenatural, que desperta após um grande incêndio no estado da Califórnia. Após serem feridos, eles se sentem inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por outros dois adolescentes que viveram um evento semelhante. À medida que uma lua cheia surge, os quatro jovens se unem para tentar entender os segredos do laço que misteriosamente os une.

Quais são os artistas confirmados para a CCXP 2022?

A lista de confirmados à CCXP deste ano ainda seguem em atualização. Alguns dos grandes nomes confirmados são Keanu Reeves (ator em “Matrix”), John Rhys-Davies (ator em “O Senhor dos Anéis” e “Indiana Jones”), Katherine McNamara (atriz em “Shadowhunters” e “Arrow”), Park Hmae-soo (ator em “Round Six” e “La Casa de Papel: Coreia”) Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie (atrizes em “Sandman”), Jenna Ortega (estrela de “Wandinha”), Noah Centineo (protagonista de “Recruta”), Sophia Brown e Laurence O’Fuarain (atrizes em “The Witcher: A Origem”) Alexander Ludwig (ator em “Vikings e “Jogos Vorazes”), Jim Starling (criador do “Thanos”), Edgar Vivar (“Senhor Barriga” em “Chaves”), Ed Gama (humorista), Gaules (streamer), Vitão (cantor) e Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (atores em “Sintonia”).

Quando começa a CCXP 2022?

Neste ano, a Comic Con Experience Brasil começa no dia 1 de dezembro, quinta-feira, e segue até o dia 4 do mesmo mês, domingo. O Unlock CCXP, evento de negócios da feira, será nos dias 29 e 30 de novembro — neste dia, de noite, também ocorre o Spoiler Night, com os “spoilers” do evento.

Onde comprar os ingressos para a CCXP 2022?

O último lote de ingressos para a feira já está acabando e alguns dos dias estão esgotados. Os dias 1, 2 e 4 de dezembro ainda estão disponíveis, assim como a Epic Experience — credencial exclusiva e colecionável que dá acesso aos quatro dias de evento e a spoiler night — e o Unlock.

O ingresso comum para os quatro dias de feira e o exclusivo para sábado, 3 de dezembro, já estão esgotados.

A venda das credenciais é feita no site oficial do evento. Os preços variam a depender da credencial escolhida, com valor mínimo de R$ 140.

Onde será a CCXP deste ano?

Como de costume, a feira será no São Paulo Expo, localizado na Zona Norte da capital paulista.

ACOMPANHE A COBERTURA DA CCXP PELA EXAME POP:

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: