Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

G1

Assassino conhecido como ‘Cruel’ é preso por matar integrante de facção em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Segundo Polícia Civil, ele é o principal suspeito na morte de Elias Pablo Machado Carvalho. Disputa entre facções causou o crime. Suspeito de matar Elias Pablo Machado Carvalho foi preso em Porto Velho
PC-RO/Reprodução
Um homem conhecido como ‘Cruel’ foi preso por ser o principal suspeito de matar Elias Pablo Machado Carvalho, em abril deste ano. A prisão do suspeito foi feita pela 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho.
O crime que resultou na morte de Elias Pablo ocorreu no dia 20 de abril no residencial Morar Melhor. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o assassinato está relacionado com a disputa de facções, pois a vítima havia “delatado” uma menina para ser morta pela facção rival em troca de arma de fogo.
‘Cruel’, o principal suspeito do homicídio, foi localizado e preso na sexta-feira (25). Já o comparsa dele foi preso no dia anterior, na quinta (24).
O delegado Cícero Cavalcante, da Homicídios, representou pela prisão temporária do suspeito. Cruel foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.
Vídeos: veja as últimas notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: