Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Cada Casa Um Caso oferece cupons de desconto para compras de produtos de limpeza


Compartilhe:

Publicado por

em

Quem não quer um descontinho em produtos de limpeza para deixar a casa limpa e cheirosa neste fim de ano não é mesmo?

 O Cada Casa Um Caso, portal de conteúdo da marca global Reckitt, acaba de lançar uma página exclusiva de cupons de desconto para compras de produtos de limpeza Reckitt, como Veja e Vanish.

Em parceria com as empresas Rappi, Pão de Açúcar e Clube Extra, Reckitt oferece até 10% de desconto em produtos de limpeza, das seguintes marcas:

  • Veja
  • Vanish
  • SBP
  • Lysol
  • Bom Ar
  • Harpic
  • Finish

 

O desconto é limitado a um uso por CPF, e a promoção é válida até 31/12/2022 ou até enquanto durar o estoque de cupons.

O portal, referência em limpeza e organização, também dá dicas dos principais produtos para aproveitar nesta Black Friday e como economizar.

Para economizar e tirar vantagem das promoções opte por produtos de embalagens grandes, que geralmente possuem bom custo-benefício,  mas se atente ao prazo de validade. Escolha também os produtos que mais usa no dia-a-dia.

Você também pode encontrar promoções dos produtos tira-manchas da marca Vanish. 

Sobre a Reckitt

 A Reckitt Higiene Comercial é a maior divisão do Grupo Reckitt a nível mundial e empresa multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição com grandes marcas no seu portfólio como Veja, Vanish, SBP e Lysol.

“Cada Casa um Caso” é uma plataforma online com dicas de higiene e limpeza para vários tipos de situações, além de atuar como um importante ativo de inteligência de dados para a equipa de comércio eletrônico da Reckitt Hygiene Comercial.

Para saber mais, acesse:

https://www.cadacasaumcaso.com.br/ 

Compartilhe: