Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Sesc abre inscrições para oficina gratuita de dança em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Ação será realizada nos dias 07 a 08 de dezembro no Sesc Esplanada

Estão abertas até o dia 04 de dezembro as inscrições para a Oficina “Corpo Livre” – ação formativa realizada pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, por meio do Sesc Rondônia, que tem como objetivo expandir conhecimentos técnicos, desenvoltura e consciência corporal de pessoas que desejam ter uma breve experiência com a dança partindo da percepção do movimento de vários estilos de gêneros musicais. Ministrada pela professora Nara Teixeira (RO), a atividade acontecerá nos dias 07 a 08 de dezembro, das 18h às 22h (horário local), na sala de dança do Sesc Esplanada, em Porto Velho.

Os participantes serão convidados a explorar as técnicas de um conjunto de estilos de danças que possuem características de movimentos simétricos, assimétricos, rápidos, lentos, fortes, coreografados, sincronizados e harmoniosos. Os estilos serão: Jazz Dance, Danças Urbanas, K-pop, funk, vogue, Freestyle, Latinos e outros.

A atividade tem como público-alvo interessado a partir dos 12 anos. As inscrições podem ser feitas por meio do formulário https://cutt.ly/VMVrfSs. Estão sendo oferecidas 25 vagas.

Para mais esclarecimentos, o telefone de contato é o da Coordenação de Cultura do Sesc Rondônia (69) 3229-6006 ramais 238/239. Ação será toda realizada de forma gratuita no Sesc Esplanada, localizado na Av. Presidente Dutra, 4175, Olaria, Porto Velho – RO.

SOBRE A MINISTRANTE

Nara Teixeira é professora de danças do Sesc Esplanada, em Porto Velho (RO). Pós-Graduada em Dança e Consciência Corporal pela Faculdade Einstein (BA); e em Nutrição Esportiva e Treinamento Físico, pela Faculdade Leste (MG). Possui curso técnico em Danças pela Unidança e Estácio (RJ).

Serviço: Sesc abre inscrições para oficina gratuita de dança em Porto Velho

Quando? 07 a 08 de dezembro, das 18h às 22h (horário local)

Onde? Sesc Esplanada, localizado na Av. Presidente Dutra, 4175, Olaria, Porto Velho – RO.

Formulário de inscrição: https://cutt.ly/VMVrfSs

Acompanhe as ações do Sesc Rondônia nas redes

Na web: www.sescro.com.br

No Instagram: @sesc_ro

No Facebook: @sescrondonia

 

Compartilhe: