Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

Ticket Log recebe Certificado ISO 9001 e reforça diferenciais em gestão de qualidade e satisfação do cliente


Compartilhe:

Publicado por

em

Desde 2010, a marca da Edenred Brasil já contava com a certificação ISO 14001, o que também a torna referência em gestão ambiental

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil e líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, acaba de receber o Certificado ISO 9001, selo que reforça uma atuação comprometida com a melhoria contínua de seus serviços e a satisfação dos clientes e colaboradores.

“Este selo certifica nosso compromisso com os colaboradores e clientes, oferecendo além de soluções inovadoras e eficientes para o mercado, uma relação segura e confiável”, destaca Douglas Pina, Diretor-Geral de Mainstream da Divisão de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil.

O ISO 9001 é um dos certificados mais conhecidos e utilizados no mundo, que chancela a qualidade e entrega de produtos e serviços das empresas, o que viabiliza melhorias, correção de erros, redução de custos, entre outros processos de qualidade, com foco na satisfação do cliente. Para a obtenção e a manutenção do certificado, as organizações passam por uma série de procedimentos e avaliações que asseguram todos os padrões de qualidade estabelecidos.

Desde 2010, a Ticket Log conta também com a certificação ISO 14001, que atesta a capacidade da empresa de gerenciar os impactos ambientais imediatos e de longo prazo de seus produtos, soluções e processos. “Como líderes em soluções para o setor, estamos eticamente comprometidos em propor alternativas para as empresas identificarem o potencial que sua operação tem para ser mais eficiente e reduzir os impactos ambientais. Como exemplo, tivemos, este ano, o lançamento do Move for Good, guarda-chuva de iniciativas que permitem ampliar a conscientização, reduzir, evitar e compensar emissões de carbono, além de contribuir para a preservação dos ecossistemas em todo o mundo”, finaliza Pina

Ainda em 2022, a Ticket Log foi a primeira empresa brasileira a conquistar o selo Diamante de Gestão de Resíduos, autenticação concedida pela Certificadora PCN do Brasil, pelas ações realizadas no escritório de Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

 

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log compõe a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.

A Ticket Log também disponibiliza ao mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis, levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o Brasil credenciados à marca.

A marca é parte da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.

 

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

Compartilhe: