Conectado por

Rondônia, segunda, 29 de abril de 2024.

Destaque

NOTA DE SOLIDARIEDADE AO SITE RONDONIAOVIVO QUE TEVE SUA SEDE ALVO DE TIROS DURANTE A MADRUGADA


Compartilhe:

Publicado por

em

O site Portal Rondônia se solidariza com o Jornal Eletrônico Rondoniaovivo com o jornalista Paulo Andreoli e toda a sua equipe de colaboradores e jornalistas, que tiveram a sua sede atacada nesta madrugada de sábado (12/11) com vários tiros disparados por um elemento até agora não identificado.

Repudiamos qualquer tentativa de ameaça à liberdade de imprensa, o site vinha sofrendo ameaças por estar fazendo o seu trabalho jornalístico.

Veja a matéria completa:

Jornal Rondoniaovivo é alvo de ataque a tiros

O ataque violento contra a sede do jornal Rondoniaovivo aconteceu na madrugada deste sábado (12) na Avenida Abunã, bairro Embratel, em Porto Velho (RO). Câmeras de monitoramento mostram um criminoso chegando a pé na frente do jornal e atirando várias vezes contra a fachada e porta do Rondoniaovivo.

Após o atentado o criminoso foge em direção a Rua Buenos Aíres, provavelmente com apoio de algum veículo. Pelo menos 18 cápsulas de pistola calibre 9mm foram apreendidas pela PM na cena do crime.

Devido as matérias publicadas, nos últimos dias o Rondoniaovivo vinha recebendo diversas mensagens com ameaças de um grupo golpista antidemocrático que está acampado na frente da 17° Brigada.

O Rondoniaovivo já comunicou o atentado violento às autoridades e aguarda que todos os envolvidos sejam punidos com rigor.

 

 

 

Compartilhe: