Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Promoção da Energisa premia moradora de Alto Paraíso com “um ano de conta de luz grátis”


Compartilhe:

Publicado por

em

Promoção da Energisa premia moradora de Alto Paraíso

Promoção segue até o dia 30 de outubro para clientes que pagam faturas por PIX

A Energisa acaba de premiar mais uma ganhadora da promoção “um ano de conta de luz grátis”. Dessa vez, quem venceu a promoção foi Adriane Hermano de Oliveira, da cidade de Alto Paraíso, distante 180 quilômetros de Porto Velho. Ela é proprietária de um tanque comunitário de resfriamento de leite e todos os meses dividia o valor da conta de energia entre os vizinhos.  “Fiz o cadastro logo no começo da promoção e tinha muita esperança de ganhar. Fiquei muito feliz de ser premiada, porque isso irá beneficiar seis famílias que vivem da produção de leite”, afirma.

Seis moradores de Rondônia já foram sorteados na promoção da Energisa. Eles se cadastraram e passaram a pagar suas faturas utilizando o PIX. Para participar, o cliente deve ser da ser da categoria “Pessoa Física” e se cadastrar pelo site https://anodeconta.energisa.com.br/ até 30 de outubro. São consideradas válidas as contas pagas por PIX até essa data. Cada conta de luz paga via Pix dá direito a dois números da sorte. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar.

Segundo Wannuty de Almeida Nobre, coordenador de atendimento da concessionária no estado, o PIX é considerado uma forma segura de pagamento e de compensação bancária em menor tempo. “Pode ser utilizado todos os dias da semana, sem limite de hora, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Em menos de dez segundos, o cliente acessa o aplicativo, quita o débito e ainda tem a chance de concorrer ao prêmio”, conclui o coordenador.

Compartilhe: