Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Eleições

Vinicius Miguel manda recado para eleitores que ainda não decidiram em quem vão votar para Deputado Federal


Compartilhe:

Publicado por

em

Segundo Pesquisa Datafolha, 69% dos eleitores ainda não decidiram em quem votarão para a Câmara dos Deputados

De acordo com a Pesquisa Datafolha, realizada entre 13 e 15 de setembro em mais de 300 cidades brasileiras, 69% disseram que não se decidiram em quem votarão para Deputado Federal nas Eleições, que acontecerão no próximo domingo (02/10).

Ainda segundo o estudo, a taxa de indecisos é ainda maior entre jovens de 16 a 24 anos (77%) e eleitores com ensino fundamental completo (74%).

Para quem ainda não fez sua escolha, o candidato a Deputado Federal Vinicius Miguel (PSB) manda um recado: “Coloco meu nome à disposição de todos e todas que ainda não decidiram em quem vão votar para Deputado Federal. Quero usar todo meu conhecimento profissional e experiência em gestão pública para lutar em favor das pautas sociais e fazer o nosso povo sentir orgulho de ver Rondônia ser bem representada no Congresso Nacional”, disse.

Advogado, professor da Universidade Federal de Rondônia, servidor público, Vinicius Miguel tem uma série de propostas para fortalecer as instituições e o funcionalismo, valorizar os professores, psicólogos e outras categorias profissionais e, principalmente, para retomar o investimento na educação e o incentivo à ciência.

“Porém, se tratando de Brasil, um país grande, multicultural e cheio de desigualdades, existem muitas outras pautas que também pretendo atuar, como a retomada dos programas sociais voltados para a segurança alimentar e a geração de renda mínima, os direitos das pessoas com deficiência e a criação de políticas dedicadas a juventude”, acrescentou.

Vinicius Miguel também lembrou da importância de votar em um bom candidato para Deputado Federal. “Vemos que as pessoas falam muito sobre em quem vão votar para presidente e se esquecem de quem vão eleger para a Câmara dos Deputados. Dessa forma, muito incompetente é eleito e quem iria trabalhar de verdade pelo nosso país fica de fora. Por isso, precisamos aprender a escolher também em quem votar para Deputado Federal”, finalizou.
SOBRE VINICIUS MIGUEL – Advogado e professor da Universidade Federal de Rondônia, Vinicius Miguel é especializado em Administração Pública, mestre em Política Internacional e doutor em Ciências Políticas. Em 2018, disputou o governo de Rondônia e conquistou 110.585 votos em todo o estado. Em 2020, concorreu para a prefeitura de Porto Velho e obteve 29.369 votos. Este ano está candidato a Deputado Federal pelo PSB.

Siga as redes sociais de Vinicius Miguel – Instagram Facebook Twitter

Compartilhe: