Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Esporte

Futevôlei fecha o último dia do Festival de Praia


Compartilhe:

Publicado por

em

Arena esportiva recebeu partidas equilibradas
As duplas de futevôlei proporcionaram um verdadeiro show na arenaAs duplas de futevôlei proporcionaram um verdadeiro show na arena

Uma das competições mais aguardadas do Festival de Praia – Circuito Beach 2022 movimentou atletas e moradores do distrito de Jaci-Paraná no domingo (26). O futevôlei dominou o último dia do evento com partidas equilibradas.

As mulheres não deixaram a desejar nas jogadasAs mulheres não deixaram a desejar nas jogadas

A arena esportiva foi montada e equipada para receber a competição. O domingo de calor e sol coroou o desempenho das duplas que proporcionaram um verdadeiro show dentro de quadra.

Uma das equipes vencedoras, a dupla Israel e Amanda, é de Porto Velho e proporcionou uma partida ponto a ponto em boa parte do jogo, com os amigos conseguindo uma arrancada no placar somente no último set.

“Eu pratico o futevôlei há mais de um ano e comecei essa parceira há menos de dois meses. Essa diferença de tempo não atrapalhou a gente, conseguimos uma boa partida. Também participamos da primeira etapa lá em Fortaleza do Abunã, mas não conseguimos a vaga. Jaci nos deu sorte e vamos levar essa decisão para casa”, afirma Israel Sousa.

A próxima parada do Festival de Praia – Circuito Beach 2022 está prevista para acontecer em Porto Velho nos dias 8 e 9 de outubro, com a final do campeonato.

Texto: Pedro Bentes
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Compartilhe: