Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Evento TikTok do Porto Velho Shopping será lançado nesta sexta-feira (23)


Compartilhe:

Publicado por

em

 Nesta sexta-feira (23), o Porto Velho Shopping realiza o lançamento da primeira edição do “Evento TikTok Porto Velho Shopping”, a partir das 17h. O evento é dirigido a todos os clientes e frequentadores do empreendimento, podendo participar qualquer pessoa física, com idade mínima de 18 anos, que seja criador de conteúdo digital em alguma das plataformas existentes, residente e domiciliado em Porto Velho.

“A proposta é estimular a criação de conteúdo digital de forma criativa e fomentar a cibercultura na região, além de estarmos presentes em todas as plataformas, chegando nosso conteúdo para nossos clientes. Essa é uma ação que trará uma experiência divertida e inovadora”, avaliou o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça.

O concurso está dividido em duas etapas, a primeira será a seleção de 10 finalistas, onde todos os participantes devem enviar um vídeo de até um minuto criado nas dependências do shopping, sendo postado na sua própria plataforma, mas com o áudio original do vídeo do evento já postado no TikTok do Porto Velho shopping. Esses vídeos, serão avaliados por uma banca julgadora interna e serão selecionados os 10 melhores conteúdo.

A segunda etapa, segue na mesma batida, mas os 10 selecionados precisam preencher o formulário de inscrição, atender aos termos de LGPD, enviar um novo vídeo de até 1 minuto e 1 foto. No dia 14 de Outubro será divulgado os três melhores conteúdos, entre 1º, 2º e 3º lugar.

Para mais informações, basta consultar o regulamento geral do concurso disponível no aplicativo do Porto Velho Shopping ou no endereço eletrônico: www.pvshopping.com.br

Cronograma
1ª Etapa:
Período para criação de conteúdo e publicação no seu perfil pessoal TikTok: 23 a 27 de setembro.
Seleção interna: 28 a 29 de Setembro.
Divulgação dos 10 selecionados: 30 de Setembro

2ª Etapa:
Período para criação de conteúdo:01 a 04 de Outubro.
Envio do termo de uso de imagem com o vídeo e foto: Dia 5 até as 19h.
Publicação dos 10 vídeos no TikTok do Shopping: Dia 06 de Outubro entre as 14h às 14:59h.
Divulgação dos 3 selecionados: Dia 13 de Outubro às 16h (horário local)
Divulgação do vencedor do evento cultural: Dia 14 de Outubro às 16h (horário local).

Compartilhe: