Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Jurídicas

MP recebe integrantes da PRF em Ariquemes


Compartilhe:

Publicado por

em

A Promotoria de Justiça de Ariquemes recebeu nesta quarta-feira (21/9) a visita técnica de representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles foram recebidos na Instituição pelo Promotor de Justiça Eduardo Luiz do Carmo Neto.

A equipe, comandada pelo Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Inspetor Rommel Pessoa Dantas, foi integrada ainda pelo Superintendente Executivo, inspetor Marinho Lima, o chefe da Delegacia de Ariquemes, inspetor Gibson, e o chefe do Policiamento, inspetor David.

Na comitiva também estavam os representantes da Polícia Técnica e Científica (POLITEC), perito criminal Hamilton Lacerda Carvalho, e do Instituto de Criminalística, Dr. Gutemberg Mendonça Granja.

Em conversa com o promotor de Justiça, foram tratados diversos assuntos de interesse das instituições envolvidas, dentre eles, a mais importante foi alinhar estratégias para ações de enfrentamento à criminalidade na região do Vale do Jamari.

Na oportunidade, também foram discutidos temas de relevância para a sociedade rondoniense, em especial para os habitantes do município. Foram citadas questões ligadas às atividades de enfrentamento aos crimes ambientais e proteção da Amazônia Legal.

Para os representantes das instituições, a integração entre os diversos órgãos do Poder Público é fundamental para oferecer à sociedade soluções assertivas para as diferentes demandas, bem como respostas mais rápidas e qualitativas.

Gerência de Comunicação Integrada (GCI)
Compartilhe: