Eleições

Onda roxa: Alex Redano faz grande reunião em Porto Velho

Compartilhe:

Publicado por

em

Foto de Ricardo Brandão
Ricardo Brandão
Jornalista do site Portalrondonia.com com mais de 15 anos no jornalismo [email protected]

Campanha do candidato à reeleição cresce em adesões na capital

A candidatura à reeleição do deputado estadual Alex Redano (Republicanos) ganha força nessa reta final de campanha e uma grande reunião, realizada na noite desta terça-feira (20), em Porto Velho, com a presença de mais de mil pessoas, mostra que seu nome recebe a cada dia mais adesões na capital, a exemplo do que ocorre também no interior do Estado.

“Estou muito feliz com a grande acolhida ao nosso nome em Porto Velho. Nessa reta final, as pessoas fazem uma reflexão e analisam quem tem trabalho prestado, quem não tem o nome envolvido em escândalos. Por isso, com humildade, estou muito confiante de que a capital vai nos dar uma votação expressiva e agradeço a cada um que está junto nessa caminhada. A onda roxa está em alta na capital”, disse Alex Redano.

Do encontro político, participaram também a candidata ao Senado, Mariana Carvalho, os candidatos a deputado federal, Anderson Pereira, Luana Lemos e Lindomar Garçom, além do candidato a vice-governador, Sérgio Gonçalves, que reforçou o pedido de apoio ao governador Marcos Rocha, candidato à reeleição.

No atual mandato, Redano assegurou cerca de R$ 6 milhões em investimentos para a capital, com destaque para obras de melhorias em escolas públicas. “Estou no meu segundo mandato, sendo reeleito, uma de minhas propostas é lutar para a realização de cursos profissionalizantes e de qualificação, especialmente destinados aos nossos jovens e mulheres, para que possam ter uma profissão e com isso assegurar uma renda”.

Publicidade
autovema Mitsubihi Autovema VEM PRA FIMCA SICREDI Unisapiens

Brasil Digital
Compartilhe: