Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Eleições

Jaqueline Cassol afirma: Rondônia precisa de uma senadora com postura firme


Compartilhe:

Publicado por

em

Com experiência em gestão pública, a candidata se diz preparada para o cargo de representar o Estado no Senado Federal

A candidata ao Senado Jaqueline Cassol (Progressistas) fez uma série de entrevistas e de reuniões em Ji-Paraná, nesta terça-feira (20), apresentando suas propostas e compromissos, além de fazer um balanço de sua atuação como deputada federal.

“Para Ji-Paraná, destinei cerca de R$ 5 milhões para a saúde, sendo R$ 2,5 milhões para cirurgias de cataratas. Destinamos o recurso, mas a prefeitura é quem deve fazer as cirurgias e estamos na expectativa de que haja celeridade, para que as pessoas que precisam voltar a enxergar sejam contempladas”, destacou Jaqueline.

De acordo com a candidata, “conceder entrevistas, falar para o grande público é um dever de cada pessoa pública, de cada gestor, de cada um que exerce um mandato. É o momento de debatermos os problemas, apontarmos soluções e mostrar a nossa disposição, a nossa experiência e a nossa autonomia. Não tenho rabo preso com ninguém e serei uma senadora de posição firme”.

Jaqueline Cassol falou de sua atuação parlamentar, com destaque para a aprovação da Lei do Revalida, de sua autoria, que garante a realização de duas provas por ano para os médicos formados no exterior, além da Lei Henry Borel, de proteção às crianças vítimas de violência doméstica e também foi relatora da lei da dignidade menstrual, que assegura absorventes higiênicos para as mulheres em vulnerabilidade social.

Agenda

Nesta quarta-feira (21), a candidata estará em Presidente Médici, pela manhã, onde concede entrevistas à Rádio Tropical e ao Podcast Frente a Frente. À tarde ela estará em Jaru, onde concede entrevistas às rádios Nova Jaru FM e Planalto FM, e aos programas Balanço Geral e TV Cidade.

Na quinta-feira (22) é a vez de Porto Velho receber a candidata, com entrevistas programadas para as rádios Parecis FM e Band FM, além do site News Rondônia e a participação na roda de conversa promovida pela Unir para debater sobre a educação pública em nível superior.

Compartilhe: