Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Eleições

Experiência e maturidade de Expedito Junior atraem importantes lideranças


Compartilhe:

Publicado por

em

Prefeitos de importantes cidades e lideranças emedebistas manifestam apoio à candidatura de expedito Junior

Importantes lideranças políticas como o ex-prefeito de Ji-paraná, Jesualdo Pires, os prefeitos de cidades como Ouro Preto, Alex Testoni e Cacoal, Adailton Fúria, além de políticos emedebistas ligados ao senador Valdir Raupp, manifestaram apoio à candidatura ao Senado de Expedito Junior e abraçaram a campanha em seus respectivos redutos eleitorais.

São adesões de grande peso político que têm destacado a experiência e maturidade de Expedito Junior para desempenhar um grande papel em defesa de Rondônia, no Senado.

O legado municipalista que Expedito Junior deixou quando exerceu seus três mandatos de deputado federal e de senador da República deixaram marcas que não foram repetidas por nenhum outro senador rondoniense. Expedito ocupou um espaço único, que pretende voltar a protagonizar.

Bandeiras como conclusão do processo de transposição dos servidores do ex-território federal, a duplicação da BR-364, a regularização fundiária e a busca por recursos ‘ de ponta a ponta’ , isto é, diretamente do governo federal para as contas das prefeituras são compromissos que fazem parte da trajetória política de Expedito Junior.

É esse tipo de atuação que o qualifica para mais um mandato de senador e o que atrai em lideranças que tem responsabilidade com o crescimento e desenvolvimento de Rondônia. “Já fiz esse trabalho bem feito em quatro mandatos e hoje, aos 60 anos, estou muito mais maduro para fazer melhor ainda”, afirma o candidato ao Senado.

Compartilhe: