Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Nacional

AO CHEGAR NO NORTE DO PAÍS, GINCANA DO CAMINHONEIRO REALIZA ETAPA EM PORTO VELHO/RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Evento acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Auto Posto Carga Pesada, levando ao profissional do trecho a chance de realizar breve check up na saúde e ainda a oportunidade de ganhar um caminhão zero km

A Gincana do Caminhoneiro, maior e mais longeva ação promocional de valorização do transportador rodoviário de cargas – já chegou à metade de sua temporada, que inclui 90 etapas até fevereiro/23, realizando centenas de atendimentos de saúde e consagrando 10 finalistas para a grande semifinal da disputa de slalom, que irá premiar o vencedor com um caminhão IVECO Texto zero km!

Nesse momento, uma das equipes do evento itinerante – que está na estrada numa parceria com a IVECO e os postos Petrobras da Rede Siga Bem – chega a Porto Velho/RO, mais precisamente no Auto Posto Carga Pesada – localizado na BR 364 km 03 – para realizar, entre os dias 30 e 31 de agosto, a 46ª etapa da temporada.

Durante os dois dias, os caminhoneiros de passagem pelo trecho terão acesso ao circuito de saúde, no qual serão realizadas ações preventivas para detectar possíveis doenças silenciosas, incluindo checagem do nível de glicose no sangue, para investigação e controle de casos de diabetes; aferição da pressão arterial para descobrir se há hipertensão e minimizar riscos de ataques cardíacos. A equipe de saúde da GDC ainda oferece cálculo do IMC (Índice Massa Corpórea) e informações sobre alimentação e exercícios, para tornar a vida na estrada mais saudável e menos estressante.

Grande Disputa – E as etapas da GDC são marcadas por muita expectativa por conta da disputa do slalom. Afinal, valendo um caminhão zerinho, o caminhoneiro tem ainda a chance de testar sua habilidade no volante no percurso do slalom, num zigue-zague entre cones, evitando os obstáculos e procurando chegar no menor tempo possível, sem velocidade, mas com destreza! Aquele que fizer a melhor performance na pista montada no Auto Posto Carga Pesada ganha o direito de ir para a terceira semifinal da temporada (que acontecerá em Feira de Santana/BA, em 25/9), quando os melhores tempos da 37ª a 54ª etapas, estarão reunidos para disputar cinco vagas para a final do evento, prevista para fevereiro/23, quando o vencedor levará para casa um IVECO Tector zerinho.

Podem participar da GDC todos os caminhoneiros com CNH C, D e E, sendo gratuita sua passagem pelo circuito de saúde e a realização de sua volta na pista. Porém, para ter seu tempo validado e disputar oficialmente o grande prêmio do evento, o caminhoneiro precisa apresentar, no momento da inscrição, um cupom fiscal com o consumo de R$ 1.000,00 em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo / Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem. O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa.

46ª Etapa da 30ª Gincana do Caminhoneiro | Porto Velho/RO

 

Data: 30 e 31 de agosto de 2022

Local: Auto Posto Carga Pesada – BR 364 km 03

Horário: Das 8h às 18h

Compartilhe: