Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Geral

Energisa alcança marca de 400 mil horas de treinamento para colaboradores


Compartilhe:

Publicado por

em

Energisa alcança marca de 400 mil horas de treinamento para colaboradores

Capacitação visa garantir segurança, desenvolvimento pessoal e profissional de colaboradores

Desde que chegou em Rondônia, há cerca de quatro anos, a Energisa já realizou 400 mil horas de treinamentos para os trabalhadores da empresa no estado. As capacitações envolvem normas de segurança, finanças, atendimento ao cliente, gestão estratégica e uso de novas tecnologias.

Nesta quarta-feira (24), uma turma com dez novos colaboradores iniciou o curso de NR 10 (Norma Regulamentadora) que ensina procedimentos de segurança nos trabalhos com rede elétrica. O diretor técnico da empresa, Fabrício Medeiros, conta que quando novos colaboradores ingressam na empresa, suas primeiras semanas são dedicadas à capacitação. “Essa é uma medida importante para que estejam mais preparados e alinhados com a missão e os valores da empresa. Posteriormente, os colaboradores participam de outros cursos conforme avançam na carreira, além do ciclo anual de atualizações de normas e novidades do setor”, afirma.

Para os cursos, a Energisa conta com Centro de Treinamento próprio onde são realizadas as atividades práticas e teóricas. O colaborador ainda tem acesso a um portal exclusivo de educação a distância com mais de 130 cursos.

Compartilhe: