Conectado por

Rondônia, sábado, 01 de outubro de 2022.

Jurídicas

Mais de 130 audiências agendadas durante Exposição “40 anos do TJRO” no Porto Velho Shopping


Compartilhe:

Publicado por

em

Casamento comunitário lidera procura com 80 casais agendados para cerimônia no dia 21


Continua após a publicidade
Faculdade Sapiens

Guarda de crianças e adolescentes entre pais, ações de cobrança de pequenos valores, danos, declaração de união estável são alguns dos serviços procurados pela população que visita o stand do Tribunal de Justiça de Rondônia no Porto Velho Shopping desde o dia 9 de agosto.


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

A realização da operação Justiça Rápida durante a Exposição do TJRO, faz parte das comemorações dos 40 anos de instituição no Estado. Um dos principais serviços procurados nos três primeiros dias de atendimento foi o casamento comunitário, que consiste na conversão de união estável e casamento. Durante os três dias de triagem, foram mais de 80 audiências marcadas.


Continua após a publicidade

Os três primeiros dias foram marcados pela triagem e registraram muita procura. Entre todos os atendimentos, foram agendadas mais de 130 audiências, que vão acontecer no mesmo local da Exposição, a partir do dia 17, terça-feira. As partes poderão resolver conflitos de forma presencial ou virtual, com rapidez.

As audiências que envolvem casamento comunitário envolvem as partes e testemunhas, que vão se manifestar sobre o interesse em celebrar o matrimônio. No dia 21, em uma cerimônia especial com interpretação em Libras, vai marcar a entrega da certidão de casamento, em um evento com apresentação musical para noivos e convidados.

A cerimônia coletiva de casamento vai encerrar as atividades que acontecem no Porto Velho Shopping. Quem quiser pode prestigiar!

 

Assessoria de Comunicação Institucional

Publicidade

Governo de Rondônia Colégio Sapiens
educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook