Conectado por

Rondônia, sábado, 01 de outubro de 2022.

Eleições

ELEIÇÕES 2022: Em evento da OAB, Léo Moraes diz que todos candidatos devem ser investigados


Compartilhe:

Publicado por

em

Candidato é um dos signatários do Pacto em Defesa da Democracia e Combate à Desinformação, articulação feita pela OAB


Continua após a publicidade
Faculdade Sapiens

Ao assinar na noite de terça-feira (16) o documento intitulado Pacto em Defesa da Democracia e Combate à Desinformação, o candidato ao governo pelo Podemos, Léo Moraes disse que todos os candidatos deveriam ser investigados para verificação de sua condição moral antes de se tornar candidato são governo.


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

O evento promovido pela OAB Rondônia, reuniu os sete candidatos ao governo no auditório da instituição, onde todos firmaram pacto pela democracia e contra fake news. Durante a sessão, foi dado um tempo de cinco minutos para cada um dos candidatos se manifestar a respeito do tema.


Continua após a publicidade

Em sua fala, o candidato Léo Moraes deixou claro que para ele, o acontecimento não se tratava de evento protocolar. “Ao assinar o pacto, eu estarei assumindo um compromisso que vou levar durante toda minha campanha”, afirmou.

Como forma de contribuir com a democracia, Léo Moraes disse que continuaria combatendo a corrupção, “assim como tenho feito por meio da legislação na Câmara dos Deputados e combato também esse governo inapto e inepto que temos hoje no Estado”.

Ao final Léo Moraes convidou a população a tomar conhecimento de seu Plano de Governo que segundo ele, “é um plano participativo, que contempla os anseios da nossa população, sem mágica”.

Após o evento o candidato saiu apressadamente para uma outra agenda na Zona Leste, onde foi recebido por centenas de pessoas que foram ouvir suas propostas e manifestar apoio, em seu primeiro compromisso oficial de campanha.

Publicidade

Governo de Rondônia Colégio Sapiens
educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook