Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Alterada: Comando do 1º BPM esclarece sobre a operação “Pipa”


Compartilhe:

Publicado por

em

Lojistas e pipeiros em reunião nesta terça-feira (16/08) com o Comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar Ten. Cel. Amorim  em Porto Velho, foi deliberado sobre a operação que foi realizada no última final de semana em que várias pessoas foi autuadas por estarem empinando pipas com linha cortante (vidro e cola de madeira).

NOTA RETIFICADORA DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR SOBRE A MATÉRIA DA OPERAÇÃO “PIPA”

Retificação: A Assessoria de imprensa da Prefeitura de Porto Velho-RO em contato com a redação do Portalrondonia.com salientou que não houve nenhuma participação de nenhum órgão ou servidor da prefeitura na operação citada na matéria, o texto foi removido.

O Comandante enfatizou que tal operação poderá se repetir caso haja algo ilícito pois a Lei n° 4.726, de 2020,  proíbe a comercialização e uso do cerol e da linha chilena nas pipas em todo o Estado.

Pipeiros da capital cobram o “Pipódromo”

Em Manaus o sonho do Pipódromo já se tornou realidade, em Porto Velho, pipeiros e lojistas cobram uma posição do município e do estado, para que esse sonho se torne realidade, “Governador e Prefeito de Porto Velho, olhem pela gente, queremos nos divertir com segurança e organização, muitas famílias dependem da renda da pipa para o seu sustento.”.

Matéria foi alterada pela redação, no último parágrafo, na verdade a cidade de Manaus-AM que foi comtemplada com o Pipódromo, em Belém está tramitando a liberação.

 

 

Compartilhe: