Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Geral

Tradicional feijoada da Advocacia acontece nesta quinta-feira; Pagode Me Pega anima festa


Compartilhe:

Publicado por

em

A tradicional feijoada da advocacia, promovida pela OAB/RO, acontece nesta quinta-feira (11), no Clube dos Advogados, a partir das 11h. O almoço em comemoração ao Dia da Advocacia terá animação da banda Pagode Me Pega. Para quem não conseguiu retirar a pulseira com antecedência, é possível adquirir na entrada do clube.

Diferente dos últimos dois anos, em que o evento foi realizado na modalidade drive thru, desta vez o encontro é presencial. “Nosso objetivo é proporcionar um dia especial para nossos advogados e advogadas, juntamente com seus familiares. Após dois anos sem esse contato, queremos proporcionar esse reencontro da advocacia, para que a seja um dia de muitas alegrias e comemoração. É uma data muito importante para nós e deve ser celebrada por toda a classe”, diz Márcio Nogueira, presidente da OAB Rondônia.

Para entrar no clube, os advogados adimplentes têm dinheiro a uma pulseira que pode ser retirada no local, basta apresentar o número da inscrição na Ordem (nª da OAB). Para os demais, inadimplentes e sociedade em geral, o valor é de R$ 30,00.

A confraternização será realizada no Clube dos Advogados (Av. Rio de Janeiro, 6202, Três Marias), em Porto Velho.

Compartilhe: