Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Campus Vilhena seleciona colaboradores para o curso de corte e costura


Compartilhe:

Publicado por

em

Campus Vilhena Corte e Costura

O Edital 29/2022 tem como objetivo selecionar profissionais para atuarem como colaboradores bolsistas (professores) na oferta, pelo Instituto Federal de Rondônia (IFRO) Campus Vilhena, do Curso de Formação Inicial em Corte e Costura Voltado ao Artesanato vinculado ao Projeto “Empoderamento da Mulher – 2022”.

Gratuitas, as inscrições estão abertas até às 18h do dia 11 de agosto de 2022, por meio de formulário eletrônico disponível em https://docs.google.com/forms/d/1qO_vhB59xg1FEvpQZfbOz-sYJ77NffLWZx-_uWwyWlo/edit.

Podem participar da seleção profissionais com ou sem vínculo com o serviço público, conforme os requisitos de ingresso indicados para cada função, dispostos no edital, e a remuneração será de R$ 50,00 a cada hora/aula ministrada.

As vagas são para diversas áreas: Direito, Matemática, Administração, Economia, Contabilidade, Marketing, Graduação em moda, Técnico em Moda ou equivalente, Técnico em corte e costura ou notório saber na área, e Técnico de Máquina de Costura.

Demais informações sobre metodologia de classificação, convocação, atuação e outras, referentes ao processo seletivo, estão disponíveis no edital, que pode ser acessado em: https://selecao.ifro.edu.br/extensao-vilhena/984-edital-n-29-2022-selecao-de-colaboradores-para-curso-fic-em-corte-e-costura-voltado-ao-artesanato-projeto-empoderamento-da-mulher.

Sobre o projeto “Empoderamento da Mulher”

O projeto empoderamento da mulher visa contemplar mulheres em condições de vulnerabilidade social e/ou econômica, e tem por objetivos: a) promover a qualificação profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade social do Estado de Rondônia, visando a sua autonomia, equidade de gênero, empoderamento e sua inserção no mundo do trabalho; b) Preparar mulheres para o empreendedorismo e protagonismo econômico e social, nos processos de desenvolvimento local e regional.

Compartilhe: