Conectado por

Rondônia, quarta, 17 de agosto de 2022.

Polícia

PMRO prende casal com grande quantidade de droga, cheques e dinheiro em Cacoal


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

Na noite desta quarta-feira, 3, a Polícia Militar do Estado de Rondônia por meio de equipes da Rádio Patrulha; PATAMO e Núcleo de Inteligência, obteve êxito na prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Cacoal.

A ação de combate ao tráfico foi desencadeada através de ações do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Cacoal, que obteve informações sobre um transporte de grande quantidade de drogas.


Continua após a publicidade

Diante disso guarnições da Polícia Militar interceptaram na saída de Cacoal, para Presidente Médici um veículo Wolksvagem Gol de cor preta, com as características do veículo que seria dos investigados. Ao abordar o veículo, foi encontrada uma grande quantidade de drogas, cheques, cartões e dinheiro.

O motorista do veículo, confessou que sabia da droga, porém não quis informar onde teria pego.

Foram apreendidos o veículo, folhas de cheques; três celulares marcam Samsung, todos bloqueados; uma máquina de cartão; algumas jóias e vários cartões de crédito/débito de diversos bancos em nome dos conduzidos. Além de dois quilos de maconha, e meio quilo de cocaína.

O casal foi conduzido apresentado na delegacia de Polícia Civil local por suspeita de tráfico de drogas.

PM 5 – Cacoal

Publicidade

Governo de Rondônia educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook