Conectado por

Rondônia, quarta, 17 de agosto de 2022.

Polícia

Polícia Militar em Ji-Paraná apreende aproximadamente 20 kg de maconha


Compartilhe:

Publicado por

em


Continua após a publicidade
Colégio Sapiens

A apreensão de aproximadamente 20 kg de entorpecente, aconteceu na tarde de segunda-feira, 1, através de uma equipe policial da Força Tática do 2º BPM, que realizava patrulhamento no bairro Parque São Pedro em Ji-Paraná.

Após abordagem e busca pessoal em um condutor de uma motocicleta Titan de cor azul na rua Carlos Drummond de Andrade, os policiais apreenderam cerca de cinco tabletes de droga tipo maconha, pesando aproximadamente 3 kg, em uma bolsa de cor roxa.


Continua após a publicidade

De posse de mais informações e em continuação as diligências os militares localizaram nos fundos de uma residência na referida rua, 28 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 16,270 kg, acondicionados em uma caixa de papelão, e ainda uma balança de precisão pequena de cor branca.

Ainda foi localizado em uma bolsa onde continha roupas de criança, fraldas, e mamadeira cerca de 0,72 gramas de maconha.

Três pessoas foram presas, entre elas uma mulher, e conduzidas juntamente com a droga e vários objetos de procedência duvidosa até a UNISP.

Publicidade

Governo de Rondônia educamaisbrasil

Últimas notícias

Facebook