Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

Será Neymar quem vai receber a Bola de Ouro?


Compartilhe:

Publicado por

em

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, deverá liderar a seleção brasileira na Copa do Mundo da FIFA 2022, no final deste ano. 

Esta será a terceira Copa do Mundo da carreira de Neymar, jogador de 30 anos, e as expectativas com certeza serão altíssimas para que ele finalmente vença um grande torneio internacional com o Brasil.

Para o ex-jogador brasileiro de 40 anos Marquinhos, que atuou em tais clubes como o Santos e o Bayer Leverkusen, está evidente que para Neymar ganhar a Copa do Mundo este ano, será necessário um esforço coletivo do resto da equipe para ajudar o PSG ídolo a se destacar nesta conquista. 

Você adora Neymar e seus jogos? Então junte-se a nós no site para fazer as apostas vitoriosas em sua estrela brasileira favorita!  

O campeão da Copa do Brasil de 2010 e o meia que acompanhou a geração que garantiu o último título do Santos da Libertadores, Marquinhos, hoje está livre para falar e expressar sua opinião. Elea cha que será possível mas difícil para Neymar vencer a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador de futebol do planeta. 

Como ele explicou ao UOL, Neymar terá que entregar para o Brasil, mas ele não deve assumir a carga em uma base de partida por partida.

“Eu realmente espero que ele ganhe a Copa do Mundo”, disse Marquinhos. “Mas acho que temos que tirar uma parte d a responsabilidade de Neymar”. Então, vejo que um garoto que jogou aqui comigo no Avai, [o jogador do Barcelona] Raphinha também pode assumir a responsabilidade.

“Neymar é uma nota na canção, ele não é a canção inteira, mais para compartilhar a responsabilidade, para tirar o peso de Neymar”. … Ele é um grande jogador, mas todos têm que compartilhar um pouco da responsabilidade”.

No geral, o treinador da seleção brasileira, Tite, está pronto para ter várias opções para os jogadores que ele decidirá incluir com Neymar no ataque da equipe, desde o jogador Richarlison, do Tottenham, até o playmaker Lucas Paqueta, do Olympique Lyonnais.

Por enquanto, Neymar certamente tem muito foco na nova temporada do PSG, já que o time da Ligue 1 terá sua primeira partida oficial da campanha no final deste mês, na final de 2022 do Trophee de Champions contra o Nantes.

Portanto, é interessante para nós ver o desempenho da equipe brasileira e de Neymar na Copa do Mundo que está já por perto.

Compartilhe: