Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Caerd diz que reabastecimento total de água pode ser concluído até a noite de sábado (23) em bairros de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Companhia informou que a malha de rede está em pressurização e por isso, o serviço deve ser reestabelecido na sua totalidade até a noite deste sábado. Torneira sem água
Jeferson Carlos/G1
Moradores das regiões norte e central de Porto Velho foram pegos de surpresa quando, ao abrirem a torneira na tarde deste sábado (23), não encontraram água. Ao g1, uma moradora do bairro Pedrinhas, na região norte da capital, relatou que, até às 14h deste sábado, ainda estava sem água em sua casa.
Procurada pela Rede Amazônia, a companhia de distribuição de água da capital explicou que, assim como anunciado na última sexta-feira (22), foi necessário realizar uma “manutenção emergencial no sistema de captação de água bruta na captação do Santo Antônio e Igarapé Bate-estaca”.
À Rede Amazônica, a assessoria da Caerd informou que a malha de distribuição de água está em pressurização e que por isso, pode demandar algumas horas até que o serviço seja reestabelecido em sua totalidade. O prazo dado pela companhia é de até 24 horas, a contar da noite da última sexta-feira (22).
Veja outras notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: