Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Eleições

Vinicius Miguel convida população para participar de plano de governo


Compartilhe:

Publicado por

em

Pré-candidato a governador pelo PSB publicou nas redes sociais um convite para todas e todos enviarem propostas para programa de governo

O pré-candidato a governador Vinicius Miguel (PSB), que representa a Frente Ampla em Rondônia, convidou – através das redes sociais – a população para participar de seu programa de governo.

Constituído a partir das diretrizes do plano de governo da chapa Lula-Alckmin, o documento reunirá propostas para um projeto de estado inovador, criativo e democrático para todos os rondonienses.

“Além de reuniões temáticas, estudos, diálogos com especialistas e pesquisadores, seminários temáticos e debates com usuários de políticas, temos feito consultas com líderes partidários e de forças da sociedade civil. Para nós, é muito importante o processo qualificado de escuta e de consensos. E para você? O que é importante como proposta? O que deveria ser prioridade?”, publicou Vinicius Miguel nas redes sociais.

A ideia é estimular a participação popular, um princípio constitucional e direito de toda população, e gerar oportunidade para quem deseja contribuir para uma sociedade mais justa, solidária e que ampare a todas e todos.

Interessados em enviar propostas podem entrar em contato através das redes sociais de Vinicius Miguel.

Compartilhe: